Morre pai mãe e filha em acidente na BR-406 em Jandaíra, RN

Do G1 RN
No acidente morreram três pessoas da mesma família (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi) -
O grave acidente que aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (25) na BR-406, entre as cidades de João Câmara e Jandaíra, vitimou 3 pessoas da mesma família. Francisco Pinheiro de Oliveira, de 87 anos; a esposa dele, Neusa Martins de Oliveira, de 85 anos; e a filha do casal Libânia Maria Pinheiro Fagundes, de 48 anos, morreram no local. A família mora em Macau e voltava para casa após passar o Natal na casa de uma das filhas de Neusa na capital potiguar.

Uma criança de 4 anos de idade, identificada como Ana Letícia, que também estava no carro, foi socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel. Ela foi submetida a duas cirurgias e segue internada em estado grave na UTI pediátrica da unidade hospitalar. Até às 8h30 desta sexta-feira (26) os corpos permaneciam no Itep aguardando liberação. O motorista do carro, marido de Libânia Maria e pai da criança de quatro anos, teve ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três veículos se envolveram no acidente. O Corsa branco em que a família viajava bateu de frente com uma caminhonete. Uma moto também foi atingida. A PRF acredita que um dos veículos tentou uma ultrapassagem forçada e acabou causando o acidente.

Outras duas pessoas também morreram no acidente. Roberto Nunes da Silva, de 43 anos, e Francisco de Assis da Silva, de 28 anos, estavam na moto que ficou destruída com o impacto da colisão. Eles também morreram no local. As cinco pessoas que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves.

Um totatl de cinco pessoas morreram no acidente (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Passando na Hora

#Compartilhe